Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Outra polêmica! Armero é preso acusado de violência contra a esposa

Lateral colombiano, ex-Flamengo e Palmeiras, foi responsabilizado por ter cortado o cabelo de sua mulher, em um hotel em Miami

Armero não teve boa passagem no Fla, seu último clube no Brasil (Foto: Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O lateral-esquerdo Armero se envolveu em uma mais polêmica pessoal na noite da última terça-feira. De acordo com a TV CBS Miami, o colombiano se desentendeu com a sua esposa, Maria Elena, e cortado um pedaço do cabelo dela com uma máquina de cortar cabelo, em um hotel em Miami. Ele foi detido pela polícia local acusado de violência doméstica.

A denúncia foi feita por um casal de vizinhos, que estava em um quarto ao lado no hotel. A história relatada é a seguinte: o jogador da Udinese, da Itália, teria cortado o cabelo de Maria sem o consentimento dela, que estava chorando quando os policiais chegaram ao local. 

Armero alegou que a sua esposa havia pedido para que ele cortasse o cabelo dela, o que foi negado por Maria Elena, que logo questionou: "Por que eu pediria para ele cortar meu cabelo?".

Episódio de polêmico não é inédito

Amero e Maria Elena são casados há seis anos e têm dois filhos: Brandon e Pablo. Recentemente, o colunista Léo Dias, do jornal "O DIA", informou que o lateral teria sido flagrado na cama com duas prostitutas pelo sogro e esposa. Na ocasião, Armero fez questão de negar o escândalo.