Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osvaldo é flagrado fumando no vestiário e está afastado do Boca

Técnico xeneize, Guillermo Barros Schelotto decidiu que o atacante não joga mais no clube

Carreira de Osvaldo é marcada por muitas polêmicas (Foto: AFP)
Escrito por

O atacante Pablo Osvaldo não deve jogar mais pelo Boca Juniors. O atacante foi afastado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto por ter acendido um cigarro no vestiário do estádio Gran Parque Central, onde foi realizada a partida Nacional e o time argentino, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Segundo a imprensa argentina, jogadores, comissão técnica e dirigentes xeneizes estão cansados de suas atitudes.

De acordo com o "Olé", o atacante não gostou de ter jogado poucos minutos no empate em 1 a 1 com o Nacional e se irritou com o técnico Guillermo Barros Schelotto. O comandante flagrou Osvaldo fumando no vestiário e pediu para ele apagar o cigarro. A dura resposta do jogador foi a gota d'água para o treinador reunir o elenco do Boca e revelar o seu afastamento.

Os cartolas xeneizes apoiaram a decisão do treinador. Até o presidente Daniel Angelici, que brigou pelo retorno de Osvaldo à Bombonera, depois de o atacante ter deixado Buenos Aires por conta de polêmicas em sua vida pessoal. Ele rejeitou renovar com o Boca e acabou acertando com o Porto.