Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osvaldo faz golaço e aproxima Buriram de título da Liga Tailandesa

Atacante fez um dos gols da goleada por 4 a 1, de virada, sobre o Sukhotai

Osvaldo tem cinco gols com a camisa do Buriram (Foto: Divulgação)
Escrito por

Velho conhecido das torcidas de São Paulo, Ceará e Fortaleza, o atacante Osvaldo marcou um golaço na vitória do Buriram United sobre o Sukhotai, por 4 a 1, nesta quarta-feira, pela Liga Tailandesa. A equipe do brasileiro, que também conta com Diogo, ex-Portuguesa, Santos e Flamengo, estava perdendo até Osvaldo aproveitar o rebote de uma bola alçada na área e mandar uma bomba de primeira, sem chances para o goleiro adversário.

Foi o quinto gol dele pelo Buriram, com o qual também já contribuiu com sete assistências. Restando apenas cinco rodadas para o final da competição, o clube se manteve na liderança com 72 pontos, nove à frente do segundo colocado, Bangkok. Bem-humorado como sempre, o cearense lembrou seu apelido de "Cristiano Osvaldo", recebido nos tempos em que brilhou com a camisa do São Paulo, para comentar sobre o lance.

- Acredito que esse foi o gol mais bonito que fiz até aqui com a camisa do Buriram. Meus amigos no Brasil me mandaram mensagens parabenizando pelo gol e comentando que foi no melhor estilo Cristiano Osvaldo, apelido que o torcedor do São Paulo me deu e que acabou pegando (risos). Estou muito feliz na Tailândia, fazendo gols, dando assistências e aproveitando tudo de bom que o país oferece - comemorou o atacante, que deixou o Fortaleza em maio para acertar com o Buriram, com o qual tem contrato até o fim de 2019:

- Espero ajudar a equipe a continuar nesse caminho de vitórias para sacramentarmos logo a conquista do título nacional, que está cada vez mais perto. Também estamos nas semifinais da Copa da Tailândia e da Copa da Liga, então não teria como estar vivendo momento melhor do que esse. Encerrar a minha primeira temporada aqui com três taças seria maravilhoso. Vou fazer de tudo para que aconteça.