Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Opinião: D’Alessandro no River, que alegria para o meu coração!

Editor do Olé analisa a ótima surpresa que a diretoria do River Plate revelou para o seu torcedor ao anunciar o retorno de um grande ídolo

D'Alessandro deixou o Inter nesta quarta e acertou seu retorno para o River Plate (Foto: Ricardo Rimoli/Lancepress!)
Escrito por

Que linda surpresa! Da noite até a manhã, como por magia, Andrés D’Alessandro voltou ao River. É uma grande notícia. Um noticião. Já parecia que nunca mais o veríamos com a camisa do River, porque é um ídolo importante no Inter de Porto Alegre, passaram os anos e nos resignamos a vê-lo brilhar pela TV nessas noites de Libertadores jogando com a camiseta vermelha. Mas o destino fez o seu movimento, ele tinha o desejo, apareceu a oportunidade e ele se encontrou com Gallardo (que a cada dia mais demonstra sua grandeza), Francescoli e uma liderança que facilita.

A vida te dá surpresas. Aos torcedores do River que vêm golpeados pelo que aconteceu com Aimar e Saviola, os peço que lhe deem a oportunidade de demonstrar no campo. Para esquecer a celebração de “Cabezón” jogando para San Lorenzo, porque nessa mesma paixão pelo futebol está a chave para seu retorno. Que joguemos para o River e os apoiemos. Hoje sua chegada é uma injeção de ânimo que tem que servir para nós seguirmos no mesmo caminho, com a mesma humildade, sabendo que teremos que correr muitíssimo e também jogar muito se quisermos voltar a viver as alegrias que vivemos.
Não será fácil. A vara está muito alta. Ganhar a Libertadores é um objetivo máximo que a história fala por si só de como é complicado, ao menos para nós. Por isso nossa alegria, que todavia dura desde o ano passado. E também por isso nossa vontade de voltar a ganhá-la. Parece uma loucura. Inclusive, algo destemido. Mas depois de cair tão baixo quanto caímos, de sofrer o que sofremos, não queremos resignarmos assim porque é assim. Queremos sonhar, sonhar grande e trabalhar para conquistar esses sonhos.

Agora desejamos que “El Muñeco” e seus meninos trabalhem, aqueles que nos darão tudo e os que somam. Há muito o que fazer em muito pouco tempo. Agora é cada vez mais claro que começou refundação e que veremos um novo River. A partir do mesmo domingo, no Monumental, as pessoas vão estar bem motivadas.