Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

OPINIÃO: ‘Acabamos de ver uma coisa que não acontece todos os dias’

Confira a repercussão da estranha decisão do árbitro de Dortmund x Leverkusen, pelo Alemão, que neste domingo, ao ver que o técnico do Leverkusen se recusar a sair de campo, após ter sido expulso, foi para o vestiário até que a situação fosse definida

Árbitro da partida entre Bayer Leverkusen e B. Dortmound, neste domingo, chegou a deixar o campo (Foto: AFP)
Escrito por

O "Eurosports", da Alemanha, comentou sobre a inusitada situação criada pelo árbitro Felix Zwayer, que foi para o vestiário interrompendo o jogo Leverkusen x Dortmund até que o treinador do time da casa - expulso de campo e que se recusava a sair, acatasse a decisão do juiz. O jogo parou por cerca de treze minutos:

"O árbitro Felix Zwayer após expulsar o técnico do Bayer Leverkusen, Roger Smith - que reclamou do lance que resultou no primeiro gol do Borussia Dortmund, pediu para o treinador retirar-se. Ao ver que Smith não quis sair e isto estava atrasando a retomada da partida, o juiz resolveu tomar uma medida drástica: interrompeu o jogo e saiu com toda a equipe de arbitragem para os vestiários até que a situação fosse esclarecida. Somente nove minutos depois, com os times tambem nos vestiários, o treinador Roger Smith concordou em ir para as arquibancadas.

O que é certo que esta situação resultará em pesadíssima multa para o Bayer Leverkusen e suspensão ainda mais rigorosa para Roger Schmidt. Definitivamente acabamos de ver uma coisa que não acontece todos os dias".