Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois sofrer nova goleada, United anuncia demissão de Solskjaer

Diretoria dos Red Devils tomaram a decisão após goleada sofrida por 4 a 1 para o Watford, no último sábado, pela Premier League. Trabalho era questionado há semanas

Ole Solskjaer não é mais treinador do Manchester United (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Escrito por

Ole Solskjaer não é mais técnico do Manchester United. O comandante norueguês não conseguiu suportar a pressão e a crise vivida nos Red Devils após a goleada sofrida por 4 a 1 contra o Watford, no último sábado, pela Premier League.

- Ole será sempre uma lenda do Manchester United e é com pesar que chegamos a esta difícil decisão. Apesar das últimas semanas terem sido desapontantes, elas não podem apagar o trabalho feito nos últimos três anos para reconstruir as bases para o sucesso a longo prazo. Ole sai com nossos sinceros agradecimentos por seu esforço. Ele será sempre bem-vindo em Old Trafford como parte da família Manchester United - diz trecho da nota do clube.

> Veja a tabela da Premier League

Com a demissão do treinador, Michael Carrick, outro nome importante na história dos Diabos Vermelhos, irá assumir o Manchester United interinamente. O ex-jogador irá comandar a equipe inglesa diante do Villarreal, na Espanha, pela Champions League.

Com a saída de Ole Solskjaer, o Manchester United chega a quatro técnicos demitidos desde 2013, quando Alex Ferguson deixou o clube. Antes do norueguês, a equipe apostou em David Moyes, Van Gaal e José Mourinho, mas nenhum obteve o sucesso esperado.