Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo tem lesão muscular e deve ser cortado da Seleção Brasileira

Após realizar exames foi constatada que o lateral está com uma lesão muscular de grau 2 na perna direita. Com diagnóstico, lateral deve ser cortado da Seleção Brasileira

(Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
Escrito por

Se Zinedine Zidane celebrou os retornos de Cristiano Ronaldo e Bale aos gramados nesta última quarta-feira, o técnico francês também lamentou as perdas de Marcelo e Casemiro. Os brasileiros da equipe merengue saíram lesionados no empate com o Villarreal, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. 

Para piorar, nesta sexta-feira, o clube confirmou que o problema do lateral-esquerdo não é tão simples. Trata-se de uma lesão muscular de  grau 2 na perna direita. Com o resultado dos exames, o jogador deve ser cortado dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, diante de Bolívia e Venezuela, no início de outubro.

Com os desfalques dos brasileiros, Zidane deve repensar a equipe titular neste fim de semana para a disputa do Campeonato Espanhol.

- Sempre me preocupo quando alguém se lesiona. No final, não podemos fazer nada. Esperemos que não sejam graves e voltem logo. Temos um grande elenco e podemos fazer mudanças. É o que vamos fazer neste sábado. Tenho os substitutos. É uma pena que essas coisas tenham acontecido com Marcelo e Casemiro. É claro que não há nenhum outro atleta para jogar como o Casemiro, mas vamos fazer algo diferente - declarou o treinador. 

Ainda sobre Marcelo, o clube não informou quanto tempo o brasileiro deve ficar afastado, no entanto a expectativa de retorno é de duas semanas.

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Las Palmas, às 15h45 (de Brasília), pela sexta rodada da competição. Na sequência, na terça-feira, tem o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões.