Avatar
Lance!
Copenhagen (DIN)
Dia 12/06/2021
15:08
Compartilhar

Um susto parou o mundo do futebol neste sábado. O meia da Dinamarca Eriksen caiu desacordado no gramado e precisou de atendimento médico em partida contra a Finlândia. Felizmente, o jogador já está acordado e estável. Nas redes sociais, o craque da Seleção Brasileira Neymar publicou uma mensagem de apoio ao atleta.

Nos stories do Instagram, Neymar publicou uma foto de Eriksen com a camisa da Dinamarca, com a legenda: 'Em oração por você'.

Eriksen recebeu uma cobrança de lateral aos 43 minutos do primeiro tempo, resvalou na bola e desabou no gramado. Os médicos entraram no gramado e ficaram cerca de 15 minutos prestando socorro ao atleta. Eriksen foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção.

Os perfis oficiais da Eurocopa e da federação dinamarquesa já confirmaram que o jogador está acordado e estável. A partida foi cancelada e será remarcada.

Neymar demonstra apoio a Eriksen (Reprodução: Internet)
Siga o Lance! no Google News