Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar x Mbappé: jornal revela lado de Sergio Ramos no vestiário do PSG

Jornal 'Marca' destaca a relação fria da dupla, formada por Messi e o craque brasileiro, com o atacante francês<br>

Jornal comenta relações dos astros do PSG nos bastidores (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O clima nos bastidores do Paris Saint-Germain segue dando o que falar. O jornal ‘Marca’ contou nesta segunda-feira sobre a boa relação entre Messi e Neymar, mas que a dupla sul-americana não mantém relações com Mbappé fora dos gramados. O astro francês, por outro lado, teria a parceira de Sergio Ramos dentro do vestiário do clube.

+ Ídolo holandês detona Neymar após jogo do PSG: ‘Jogador sujo’

A relação entre os astros acontece dentro de campo, em uma espécie de ‘pacto’ para a equipe conquistar os resultados e para os astros chegarem em boa forma para a Copa do Mundo, que começa em novembro.

Se por um lado Neymar não tem mais aquela relação de amizade com Mbappé, a relação do brasileiro com Messi é diferente. O camisa 10 tem ótima parceria com o argentino dentro e fora de campo, que vem desde os tempos de Barcelona.

Enquanto isso, o zagueiro Sergio Ramos e o italiano Verrati são os jogadores que estariam mais perto de Mbappé dentro do vestiário do Paris Saint-Germain.

+ Cristiano Ronaldo chega a 700 gols por clubes na carreira

O jornal ainda destaca um episódio que gerou o ‘pacto da Copa do Mundo’. Neymar e Mbappé teriam tido um sério conflito dentro do vestiário e Messi foi quem teria intervido na discussão. A partir daí, os astros passaram a se relacionar apenas dentro de campo pelo bem do futebol da equipe.

Ainda segundo o jornal, Messi estaria cada vez mais convencido de um possível retorno ao Barcelona. No entanto, está focado para o principal objetivo do clube na Champions League e pela Copa do Mundo com a Argentina.