Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Paris SG
escudo default
4
1
escudo default
Amiens

Neymar e Mbappé brilham e PSG goleia o Amiens no Parc des Princes

Antes da parada de final de ano da Ligue 1, o time parisiense contou com grande atuação da dupla Neymar e Mbappé para atropelar o Amiens

Mbappé e Neymar foram destaques do PSG na partida (Foto: AFP)
Escrito por

Na última rodada de 2019 do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain se despediu de sua torcida com mais uma grande atuação. Neste sábado, o PSG goleou o Amiens por 4 a 1, com show de Neymar (1) e Mbappé (2), e fechou o ano com sete pontos de vantagem para o vice-líder, Olympique de Marselha. Icardi completou a goleada, enquanto Mendoza descontou para os visitantes.

TOQUE DE CLASSE
​E o Paris Saint-Germain não precisou de muito tempo para conseguir abrir o placar de jogo. Logo aos 10 minutos de jogo, em contra-ataque fulminante após escanteio, Neymar lançou Mbappé em profunidade, e o francês não titubeou na frente do goleiro, com uma cavadinha perfeita para anotar o primeiro do PSG.

DESLANCHOU
Na etapa final de jogo, assim como foi o primeiro tempo de jogo, o PSG não precisou de muito tempo para marcar novamente. Logo aos 50 segundos, Icardi rolou para Neymar tocar para o gol vazio para marcar o segundo gol da equipe. Aos 20, foi a vez de Mbappé marcar de novo após belo passe de Di Maria.

DESCONTOU
Sem levar qualquer perigo ao gol do PSG até então, o Amiens acordou para o jogo após o terceiro gol e assustou com uma bola na trave. O gol ficou maduro, e aos 25, Diabate cruzou para a área e Mendoza completou para o gol para diminuir o marcador.

MATOU O JOGO
Já nos minutos finais de jogo, o PSG só teve o trabalho de acelerar um pouco para anotar o quarto gol e fechar a goleada em Paris. Aos 39 da etapa final, Bernat cruzou e Icardi completou para o gol para sacramentar o placar no Parc des Princes.