Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar leva pisão contra o Bilbao, mas deve encarar Atlético de Madrid

Brasileiro marcou o terceiro gol do Barcelona, mas saiu com problema no pé direito

Neymar teve que enfaixar o pé após pisão (Foto: Reprodução / Snapchat)
Escrito por

Nem tudo foram flores na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, que garantiu o clube catalão na semifinal da Copa do Rei. O atacante Neymar marcou o terceiro gol da equipe, mas sofreu um pisão no pé direito de San José no início do lance que o deixou mancando até o apito final.

O brasileiro teve que enfaixar o local e, nesta quinta-feira, já iniciou o processo de fisioterapia, para tentar chegar 100% para o duelo de sábado, contra o Atlético de Madrid, que vale a liderança do Campeonato Espanhol.

- E começa a recuperação. Vamo que vamo - disse o camisa 11 nas redes sociais.

A princípio, Neymar não é problema para o confronto contra o Colchonero. O Barcelona descartou uma lesão mais grave, mas reconheceu que o jogador tem um grande hematoma no pé direito. A expectativa do departamento médico do clube é que o problema seja sanado apenas com repouso.

No sábado, no Camp Nou, Barcelona recebe o Atlético de Madrid. Os catalães dividem a liderança do Campeonato Espanhol com a equipe da capital, mas levam vantagem no confronto direto, uma vez que bateram no primeiro turno o Colchonero em pleno Vicente Calderón por 2 a 1.

ATHLETIC VIRA MAIOR VÍTIMA DE NEYMAR

O gol marcado nesta quarta-feira transformou o Athletic Bilbao na maior vítima do brasileiro em sua passagem pelo Barcelona. Foram sete gols marcados contra os bascos.

Outro time 'preferido' de Neymar é o Villarreal, que também teve que buscar a bola no fundo de suas redes em sete oportunidades. Em seguida vêm Atlético de Madrid e Rayo Vallecano, com seis; Paris Saint-Germain, com cinco; e Elche, Real Sociedad e Granada, com quatro.