Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar lamenta saída de Luis Enrique e manda recado ao PSG

Brasileiro se disse triste com a decisão do treinador, mas assegurou que o Barça seguirá firme para enfrentar a equipe francesa em jogo da Champions: 'Faremos um partidaço'

Neymar marcou o segundo gol do Barcelona sobre o Celta Vigo neste sábado (AFP)
Escrito por

O anúncio da saída do técnico Luis Enrique do Barcelona foi lamentada pelos jogadores. Neymar, autor de um dos gols na goleada por 5 a 0 sobre o Celta de Vigo, neste último sábado, pelo Campeonato Espanhol, também se mostrou triste ao comentar sobre a decisão do técnico. 

- É triste porque é uma pessoa pela qual temos muito apreço. Foram três temporadas, e contamos com ele como treinador. Nós desejamos a ele muita sorte na vida, ele sabe o que é melhor para ele. Estamos muito contentes por ter nos ajudado nos últimos anos, quando ganhamos tantos títulos - declarou Neymar. 

Apesar do anúncio, dentro de campo o Barcelona tem dado o seu melhor para que a última temporada de Luis Enrique seja marcada por grandes conquistas. E a equipe catalã deve se inspirar nesta goleada para tentar assegurar uma virada improvável sobre PSG nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

- Estou contente pela vitória e por como jogamos. Eu vejo a equipe para cima e animada. Na quarta, faremos um partidaço. Contra o PSG, correremos, lutaremos e vamos ver o que acontece. É fundamental que os ânimos tenham subido, porque a nossa confiança aumenta. Nós vamos jogar e ser felizes em campo, que é a filosofia do Barça - destacou Neymar. 

Barcelona e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em Paris, o Barça saiu de campo derrotado por  4 a 0, e precisa de uma verdadeira goleada para seguir na briga pelo título da competição europeia.