Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Reims
escudo default
0
0
escudo default
PSG

Neymar começa no banco, Sergio Ramos é expulso, e PSG empata sem gols com o Reims pela Ligue 1

Equipe parisiense não contou com Messi, fora por lesão, e só teve Neymar a partir do segundo tempo, que tentou, mas não conseguiu mudar o placar

PSG empata com Reims pelo Campeonato Francês (Foto: DENIS CHARLET / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain empatou em 0 a 0 com o Reims pela nona rodada do Campeonato Francês. Sem Messi, lesionado, e Neymar no banco, a equipe parisiense não teve vida fácil em campo e fez um jogo duro com o adversário, ainda mais após a expulsão de Sergio Ramos. Com o resultado, o PSG segue na liderança com 26 pontos.

+ Veja a tabela do Campeonato Francês

JOGO DURO
O domínio esperado pelo Paris Saint-Germain não aconteceu. Com Neymar no banco de reservas, a equipe controlou a posse no início, mas após os 15 minutos iniciais o Reims não se intimidou e foi pra cima, pressionando a saída de bola do adversário e criando bom volume de jogo.

EXPULSÃO!
Um momento do duelo que vale destaque foi a expulsão de Sergio Ramos. O zagueiro foi expulso por reclamação após o árbitro assinalar uma falta na entrada da área no fim da primeira etapa. Houve muita reclamação por parte dos jogadores do Paris Saint-Germain.

NEYMAR EM AÇÃO
O astro brasileiro saiu do banco de reservas para buscar a vitória para a equipe que, com um homem a menos, conseguiu sair da pressão do Reims e foi ao ataque. O Paris Saint-Germain criou volume, mas tropeçou nos erros de passes lá na frente, e Neymar ainda perdeu um gol feito após um passe de Mbappé.

SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Benfica em casa pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.