Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto vibra com 1º pênalti defendido e campanha invicta do Valencia

Apesar dos gols sofridos, goleiro fez grandes defesas e foi um dos destaques da vitória de 6 a 3 sobre o Betis, que acabou com a invencibilidade dos andaluzes em casa

Ex-Juventus, Neto defende primeira cobrança de pênalti com a camisa do Valencia (Foto: Divulgação / Valencia)
Escrito por

Neto chegou ao Valencia nesta temporada com a missão de substituir Diego Alves e vem provando a sua qualidade debaixo das traves. Um dos destaques do bom início de temporada dos Morcegos, o goleiro brasileiro teve participação fundamental na vitória por 6 a 3 sobre o Betis, no último domingo, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. 

O arqueiro se destacou no duelo com grandes defesas. Uma delas, inclusive, foi especial. O goleiro pegou a sua primeira penalidade com a camisa do Valencia em cobrança do espanhol Sergio Leon e ajudou a equipe a acabar com a invencibilidade do Betis em casa na temporada. Ele comentou sobre o triunfo.

- Fico feliz por ter ajudado a equipe pegando um pênalti e fazendo também outras boas defesas. Saio ainda mais contente com o resultado porque sabemos como é difícil vencer o Betis na casa deles. Tivemos um momento de desatenção, mas conseguimos nos concentrar de novo para conseguir a vitória - disse o goleiro de 28 anos, completando sobre a fase: 

- Nosso elenco é muito forte. Estamos focados e trabalhando bastante desde a pré-temporada para conquistar nossos objetivos. Os resultados estão sendo positivos e isso nos deixa contentes. Precisamos seguir com mesma pegada. 

A goleada, que contou com o maior número de gols desta temporada no Espanhol, deixou o invicto Valencia na vice-liderança da competição, com 18 pontos, quatro a menos que o líder Barcelona. Na próxima rodada, que acontecerá no sábado, os Morcegos recebem o Sevilla, no Mestalla.