Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negueba marca golaço na Coréia e equipe vai à Champions da Ásia

Gyeongnam perdia até os 17 do segundo tempo para o Jeonbuk Hyundai, quando o brasileiro driblou três e chutou no canto direito para empatar a partida

Negueba marcou o gol do empate do Gyeongnam no último jogo do Campeonato Coreano (Divulgação)
Escrito por

Contratado no início do ano pelo Gyeongnam, da Coréia do Sul, o atacante Negueba, ex-Flamengo, finalizou a temporada em alto estilo neste domingo. Na última rodada da K-League, o brasileiro marcou um lindo gol contra o Jeonbuk Hyundai e de quebra a equipe conquistou a classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. Com seis gols no campeonato, Negueba comemorou o golaço e o momento da equipe.

- Foi muito importante para mim ter terminado o campeonato com esse gol, um dos mais bonitos da minha carreira, sem dúvida. Estou muito feliz por encerrar o ano assim. Era um objetivo que tinha. Esse ano foi muito especial para mim dentro e fora de campo e agradeço ao Gyeongnam por isso. - disse o atacante de 26 anos.

O time do brasileiro começou a partida perdendo por 1 a 0 com um gol contra aos 14 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, Negueba empatou a partida. Aos 17 minutos ex-Fla pegou uma bola na intermediária, driblou três marcadores, ficou cara a cara com o goleiro e teve a frieza de só tirar do arqueiro adversário. Negueba complementou falando sobre o tempo no país asiático.

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo aqui na Coreia do Sul e espero continuar no futebol asiático por muito tempo. Me adaptei muito bem ao país e ao futebol local. Desde o início tenho evoluído bastante e isso me deixa feliz. - finalizou o jogador que também somou passagens no Brasil por São Paulo, Grêmio, Coritiba, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina.