Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociação entre Inter e Spurs não avança e situação de Eriksen esfria

Ingleses querem receber 17 milhões de libras e já recusaram proposta de 11 milhões de libras. Empresário do dinamarquês está em Londres para tentar convencer os Tottenham

Eriksen tem futuro indefinido e se afasta do futebol italiano (Foto:AFP)
Escrito por

A situação entre Inter de Milão e Eriksen parece ter esfriado. O Tottenham só aceitará vender Eriksen caso os italianos façam uma proposta de 17 milhões de libras (R$ 92 milhões de reais), de acordo com informações do “Daily Mail”. No entanto, esses valores afastam as partes, pois o que os nerazzurri haviam oferecido tinha sido 11 milhões de euros (R$ 59 milhões de reais), mas que foi rejeitado pelos ingleses.

O diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, não tem mostrado muita confiança no acerto com o dinamarquês. Em entrevista à Sky Sport, o dirigente falou sobre a dificuldade nas negociações.

- Estamos tentando. Nós fizemos uma proposta oficial para o Tottenham. É normal que muitos clubes tenham interesse, é um ótimo jogador. A situação é complicada, mas vamos tentar.

O agente de Eriksen, Martin Schoots, está em Londres para se reunir nesta terça-feira com o mandatário dos Spurs, Daniel Levy, e discutir a situação do meia. O empresário esteve na Itália na última semana em que ouviu dos dirigentes italianos que esperavam contar com o dinamarquês para o jogo deste domingo contra o Cagliari.