Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociação de Di María com gigante europeu emperra, e futuro do argentino segue indefinido

Jogador de 34 anos é alvo da Juventus, mas tempo de contrato é o grande entrave da negociação. Barcelona e Benfica também monitoram e podem fazer proposta

Di María está livre no mercado após passagem vitoriosa pelo PSG (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Livre no mercado após deixar o Paris Saint-Germain, o meia-atacante Ángel Di María está cada vez mais longe de um acerto com a Juventus. Interessada em contratar o argentino de 34 anos, a Velha Senhora não chegou a um acordo com o atleta e um negócio é considerado difícil.


De acordo com informações do jornal "Calciomercato", o principal entrave está no tempo de contrato. A Juventus deseja que Di María assine por duas temporadas, mas o argentino quer um vínculo de apenas um ano para depois voltar a jogar no seu país.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Revelado pelo Rosario Central, Di María já declarou diversas vezes que pretende voltar aos Canallas quando retornar à América do Sul. Em dezembro, o jogador reafirmou o desejo em entrevista à "TNT Sports" dizendo que sua vontade era defender o clube em "ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo".

+ Termômetro da Seleção: veja quem está perto da Copa e quem sonha com vaga após a data Fifa

Recentemente, o Barcelona entrou na disputa pelo Fideo, que pode assinar sem custos com qualquer equipe. O Benfica é outro que também tem interesse no atleta. Di María deixou o PSG depois de sete anos, com 295 partidas, 93 gols, 119 assistências e 18 títulos.