Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nedved, diretor da Juve, sobre sorteio da Champions: ‘Não tivemos sorte’

Ex-meio-campista da Velha Senhora disse que o Atlético de Madrid era o melhor time do pote B, mas ressaltou a força da Juventus e o 'fator Cristiano'

Pavel Nedved esteve presente no sorteio das oitavas de final da Champions (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)
Escrito por

Na manhã desta segunda-feira foram definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League, que aocntecerão em fevereiro e Março de 2019. Um dos jogos sorteados ficou por conta de Juventus e Atlético de Madrid e o diretor da Velha Senhora Paul Nedved citou uma falta de sorte por pegar os colchoneros, mas destacou a força do grupo.

- Nós pegamos o melhor time entre os segundos colocados. Nós não tivemos sorte com o sorteio, mas temos uma equipe muito forte e vamos tentar nos classificar de qualquer maneira. Cristiano [Ronaldo] é um homem da Liga dos Campeões, mas obviamente não contamos apenas com ele. - disse o ex-meio-campista da equipe italiana.

Como previsto em sorteio, o pote A continha os primeiros colocados de cada grupo, enquanto o B trazia os segundos colocados. Por ter ficado na liderança de sua chave, a Juventus vai fazer o segundo jogo em casa, enquanto o Atlético de Madrid abre so trabalhos no Wanda Metropolitano. Nedved elogiou os colchoneros e projetou um duelo com poucos gols.

- Nós temos uma equipe muito forte, então estamos confiantes. O Atlético é um time muito equilibrado, difícil de enfrentar. Eles podem defender profundamente e sempre criar problemas com Diego Costa e Griezmann. Eu vejo dois jogos muito disputados, talvez com poucos gols. - finalizou o diretor em coletiva após o sorteio em Nyon, na Suíça.