Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Napoli goleia Cremonese e abre distância na liderança do Campeonato Italiano

Politano, Gio Simeone, Lozano e Oliveira marcam os gols da vitória do Napoli

Gio Simeone marcou o 2º gol do Napoli sobre a Cremonese  (TIZIANA FABI / AFP)
Escrito por

O Napoli sofreu, mas venceu a Cremonese por 4 a 1 pelo Campeonato Italiano. Politano abriu o placar em cobrança de pênalti na primeira etapa, mas Dessers empatou o jogo no início do segundo tempo. Gio Simeone, que entrou na segunda etapa, Lozano e Mathías Oliveira deram os números finais da partida.

SÓ DEU NAPOLI
No primeiro minuto da partida, o Napoli quase abriu o placar após linda jogada individual de Rrahmani pelo lado direito e finalizando na trave. A equipe de Luciano Spalletti inaugurou o marcador aos 25 minutos, após Politano converter cobrança de pênalti sofrida por Kvaratskhelia.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

ATAQUE E RESPOSTA
No primeiro minuto da segunda etapa, Raspadori entrou na área, limpou a marcação e bateu para grande defesa de Radu. No rebote, Anguissa chutou para outra defesa do goleiro da Cremonese. A equipe mandante respondeu imediatamente com Dessers aproveitando finalização errada de Ascacibar na área e mandando para o fundo da rede para empatar a partida.

VOLTOU A PRESSIONAR
Após o gol sofrido, o Napoli reagiu e aos 10 minutos quase voltou à frente do marcador após Raspadori ser lançado na área e finalizar para outra boa defesa de Radu. Aos 30, Gio Simeone aproveitou cruzamento de Mário Rui, apareceu livre de marcação no segundo pau e cabeceou para o fundo das redes.

NA RETA FINAL
Nos acréscimos, Kvaratskhelia foi lançado pela esquerda e tocou no meio para Lozano completar para o fundo das redes. No fim, Mathías Oliveira recebeu cruzamento pelo lado direito e se jogou na bola para marcar o último gol de cabeça.