Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sampdoria
escudo default
0
4
escudo default
Napoli

Napoli goleia Sampdoria e segue na liderança do Campeonato Italiano

Equipe de Luciano Spaletti derrotou o adversário por 4 a 0 apesar de ter sofrido alguns sustos na primeira etapa. Napoli segue com 100% de aproveitamento no Calcio

Napoli construiu grande vitória coletiva contra a Sampdoria (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Escrito por

O Napoli goleou a Sampdoria por 4 a 0 fora de casa pelo Campeonato Italiano nesta quinta-feira e segue com 100% de aproveitamento e com a liderança do Calcio. Osimhen, autor de dois gols, foi o grande destaque da partida ao lado de Insigne e Lozano, cada um com duas assistências no confronto.

DUAS CHANCES
Logo aos seis minutos de jogo, o Napoli teve a primeira grande oportunidade com Osimhen recebendo lançamento, ganhando na velocidade da marcação, mas desperdiçando chance incrível ao finalizar em cima de Audero. No ataque seguinte, o artilheiro não desperdiçou nova chance ao receber cruzamento de Insigne e esticar as pernas para colocar a bola na rede.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

QUEM NÃO FAZ…
A Sampdoria respondeu às investidas do Napoli com Adrien recebendo passe na entrada da área aos 18 minutos e obrigando Ospina a realizar ótima defesa. No escanteio, Yoshida cabeceou sem marcação e o colombiano teve que fazer outra intervenção essencial. Aos 38, o Napoli voltou ao ataque, Insigne recebeu cruzamento na área e rolou para Fabián Ruiz ampliar o marcador.

ARRASADOR
Aos quatro minutos da segunda etapa, Osimhen recebeu cruzamento rasteiro de Lozano pelo lado direito e bateu de primeira para marcar seu segundo gol. Aos 13, Zielinski aproveitou um novo passe do camisa 11 e mandou um balaço sem chances para Audero defender, dando números finais ao duelo.