Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Napoli empata com SPAL e perde chance de se aproximar da liderança

Após um início quente, com dois gols em menos de 20 minutos, as duas equipes não saíram do empate e desempenho caiu na segunda etapa. Milik fez o único gol dos napolitanos

Mertens entrou no segundo tempo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Napoli enfrentou o SPAL, vice-lanterna do Campeonato Italiano, neste domingo e não conseguiu a vitória. A partida terminou empatada, em 1 a 1 e o resultado faz com que o Napoli permaneça na quarta posição, com 17 pontos. Todos os gols saíram na primeira etapa: Milik fez para os napolitanos, enquanto Kurtic descontou para os mandantes.

GOLS
O jogo começou quente, com dois gols saindo antes dos 20 minutos. Primeiro, o atacante Molin abriu o placar para os visitantes, em um chute forte e rasteiro de fora da área. O tento contou com uma assistência do brasileiro Allan. Pouco depois, Kurtic empatou, , com um chute preciso, recolocou o SPAL na partida.

VAR

Após os dois gols, o Napoli ficou mais próximo de ficar novamente na frente do placar. O juiz apontou pênalti à favor dos napolitano após mão de Vicari. O VAR, porém, ao revisar o lance, corrigiu o árbitro e anulou a marcação da penalidade. O primeiro tempo foi equilibrado, com cinco chutes para o gol para cada lado.

RITMO CAI

O segundo tempo foi menos movimentado que o primeiro. O Napoli ficou mais próximo de marcar, mas desperdiçou chances com Fabian Ruiz e Milik. O SPAL criou pouco na segunda etapa e viu o clube napolitano ter mais posse de bola e dominar as ofensivas.

NADA DE VITÓRIA

O treinador Carlo Ancelotti tentou colocar mais ânimo na equipe. Elmas, Malcuit e Mertens entraram na partida nos lugares de Fabian Ruiz, Callejon e Llorente, respectivamente. As mudanças não surtiram muito efeito e o Napoli não conseguiu a vitória. Com o resultado, a equipe permanece na quarta posição, com 17 pontos.