Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Müller e Lewandowski falam sobre a chance de conquistar o Mundial: ‘Completar uma coleção de títulos’

Em entrevista para a 'TV Globo', astros do Bayern de Munique dizem que clube não mudará forma de jogar no Qatar e que não conhecem estilo de jogo do Palmeiras

Lewandowski e Müller são duas das estrelas do Bayern de Munique (Foto: FRANCK FIFE / POOL / AFP)
Escrito por

Dois dos principais nomes do Bayern de Munique, Thomas Müller e Robert Lewandowski não estão cansados de levantar taças. E diante da possibilidade de mais uma conquista no Mundial de Clubes, a dupla do time alemão falou da importância de fazer algo inédito na história do clube: vencer seis campeonatos em um ano.

+ Veja a tabela do Mundial de Clubes


- Para nós, é a chance de completar essa coleção de títulos nesse momento - disse Müller em entrevista ao "Esporte Espetacular", da "TV Globo".

Caso os bávaros confirmem o favoritismo, a equipe de Hansi Flick repetirá o feito do Barcelona em 2009, que venceu todos os títulos possíveis na ocasião.

+ Força máxima, em busca do tetra e seis títulos em um ano: veja como chega o Bayern para o Mundial

O camisa 25 do Bayern também falou sobre a possibilidade de encarar o Palmeiras na decisão. O jogador, no entanto, afirmou não ter muito conhecimento da equipe alviverde.

- Eu conheço o Palmeiras, o clube, mas não conheço cada jogador, ou como jogam, a situação no Campeonato Brasileiro. Essas informações nós vamos ter nos próximos dias - disse.

+ Pelé prefere CR7! Veja a escolha de 50 personalidades do esporte entre Cristiano Ronaldo e Messi

'SABEMOS O QUE PODEMOS FAZER', DIZ LEWANDOWSKI
Artilheiro da equipe alemã, Robert Lewandowski pregou cautela antes de entrar em campo, disse que é necessário respeitar todos os adversários, mas disse que o Bayern não vai abdicar de suas características no Qatar.

- Jogar para frente, atacar nossos adversários. Fazemos isso muito bem, se o adversário fica sob pressão e não sabe o que fazer, podemos roubar a bola e fazer os gols. Precisamos respeitar todo jogo, todo adversário, mas somos fortes e sabemos o que podemos fazer. Se mantivermos o foco e pensarmos no nosso jogo, ele acontece - disse o camisa 9.