Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho: ‘O único que não pode chorar do VAR é o United’

Técnico português elogiou time do Tottenham após a partida, valorizou a goleada histórica por 6 a 1 e minimizou críticas após expulsão de Martial em lance com Lamela

Lamela foi o causador da expulsão de Martial aos 28 minutos da primeira etapa (AFP)
Escrito por

Apesar da polêmica expulsão de Martial contra o Tottenham no último domingo, o técnico José Mourinho afirmou que os Red Devils não deveriam reclamar da decisão do juiz. O francês acertou um tapa na cara de Lamela após o argentino ter esbarrado com o braço no rosto do atacante. A reação do 11 do time londrino também foi considerada exagerada pela imprensa britânica.

- Não vi (o lance), talvez veja mais tarde. Se há alguém que não pode chorar pelas decisões do VAR é o Manchester United. A única coisa que sei é que jogamos muito bem. Alguns dirão que jogamos contra 10 por muito tempo, mas jogando onze contra onze estivemos bem, criamos problemas para o United, estávamos ganhando por 2 a 1 e eles não encontraram soluções para nos parar.

A equipe dirigida por Solskjaer saiu na frente com gol de pênalti de Bruno Fernandes e Martial foi expulso aos 28 minutos da primeira etapa. A principal reclamação foi em relação a uma possível falta de critério do árbitro ao não expulsar o argentino Lamela no lance após ter provocado a situação.