Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho recusa oferta do Lyon e espera definição no Tottenham

Sem trabalhar desde 2018, o treinador português acredita que pode retornar à Premier League em caso de demissão de Pochettino. Os Spurs não vivem boa fase na temporada

Mourinho recusou o Lyon (Foto: AFP)
Escrito por

Com a demissão de Sylvinho, o Lyon procurou o treinador José Mourinho para substituir o brasileiro. Segundo aponta a rádio francesa 'RMC', o português recusou a oferta, pois ainda acredita que pode voltar a trabalhar na Premier League, com Pochettino em uma situação instável no comando do Tottenham.

OFERTAS

Essa não é a primeira oferta que Mourinho recebeu. O português já recusou o Newcastle e a seleção chinesa, além de ter sido especulado na Internazionale (antes do clube acertar com Conte) e no Benfica. Mourinho está desempregado desde que deixou o Manchester United em dezembro de 2018.

COTADOS

Outra possibilidade, segundo a imprensa inglesa, seria um retorno ao Manchester United. Essa seria mais improvável, tendo em vista que o clube trabalha com dois nomes, em caso de demissão de Soslkjaer: Massimiliano Allegri, ex-Juventus e Julian Nagelsmann, do RB Leipzig.

FASE RUIM
O Tottenham vive um dos piores momentos de sua história sob o comando de Maurício Pochettino. A equipe foi eliminada da Copa da Liga Inglesa pelo Colchester, da quarta divisão. Na Liga dos Campeões, sofreu uma histórica goleada, em casa, para o Bayern de Munique, por 7 a 2. Na última rodada da Premier League perdeu para o Brighton, por 3 a 0 e se afastou de vez da liderança.

FALTA CONFIANÇA
A imprensa inglesa começa a especular a saída de Pochettino, um dos maiores técnicos da história do clube. Em coletiva, o técnico argentino pontuou que o problema atual dos Spurs é a falta de confiança, mas que está trabalhando para recuperar a vontade de seus atletas.