Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho se recusa a cumprimentar técnico do Stoke após empurrão

Treinadores se desentenderam durante o duelo entre Manchester United e Stoke City, que ficou empatado em  2 a 2

Mourinho se envolveu em nova polêmica (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Manchester United não conseguiu furar o bloqueio e parar o ímpeto do Stoke City e acabou ficando no empate por 2 a 2 pela Premier League. Os acontecimentos, porém, não ficaram restriros aos jogadores dentro das quatro linhas. Fora, o técnico José Mourinho voltou a se envolver em uma polêmica após deixar de apertar a mão de Mark Hughes.

De acordo com o "The Telegraph", tudo começou na área técnica, quando Mourinho tentava passar instruções para seus jogadores. O português ficou mais perto da área onde o United atacava e, consequentemente, próximo a Hughes, que o empurrou.

- Hughes também andou pedindo ao árbitro para expulsar o José. E no final, José deixou o gramado sem apertar a mão dele porque não cumprimenta ninguém que o insulta - acrescentou a fonte ouvida pelo diário inglês.

Irritado com o episódio, Mourinho se recusou a responder sobre o caso em uma entrevista pós-jogo à emissora britânica "BBC".

- Prefiro não responder esta pergunta porque é uma pergunta ruim. Eu não falo sobre coisas estúpidas, sou muito velho para isso. Falar sobre coisas estúpidas é para pessoas estúpidas - disse.

Já Hughes comentou o ocorrido em sua coletiva de imprensa após o confronto. A transmissão do jogo captou um momento em que o comandante do time da casa insultou o português quando o mesmo foi ao banco do Stoke cumprimentar o resto dos jogadores e comissão técnica.

- Parece que estou sempre envolvido nessas questões dos cumprimentos... Estendi a minha mão a ele, mas não a aceitou. Talvez não tenha gostado do resultado. Por vezes esses técnicos de topo não estão habituados a ter estes resultados e isso acaba os deixando chateados - afirmou.