Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho quer voltar no meio do ano e revela ter recusado propostas

Treinador português, que foi demitido do Manchester United em dezembro, contou sobre os planos para a próxima temporada e disse que não pretende assumir seleções

Mourinho fez um trabalho ruim à frente do Manchester United (Foto: Paul Ellis/AFP)
Escrito por

Sem clube desde que deixou o Manchester United no ano passado, o português José Mourinho afirmou que deseja voltar aos trabalhos a partir da próxima temporada. Em entrevista ao canal 'Bein Sports', o comandante falou sobre os seus planos para o futuro e revelou também, que recusou algumas propostas de trabalho.

- Eu gostaria de voltar no verão em junho para um novo clube e uma nova pré-temporada. Eu sei exatamente o que não quero e disse 'não' a três ou quatro ofertas diferentes. Eu sei o que eu quero, em termos não de um clube específico, mas da natureza do trabalho, a dimensão do trabalho. - disse Mourinho que complementou:

- Não sinto falta de nada, neste momento estou há dois meses e meio sem emprego e estou trabalhando, preparando-me para a próxima. Não é como se eu estivesse de férias ou entediado sem nada para fazer. Não acho que vou assumir uma seleção. Eu gosto do futebol diário, do trabalho diário, das muitas competições - encerrou o treinador.