Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho quer Varane e pode oferecer R$ 414,5 milhões

Segundo 'The Guardian', o zagueiro vê com bons olhos uma mudança. O treinador português deu a primeira chance para o jogador no Real Madrid e a relação é boa

Aos 25 anos, Varane já conquistou quatro Ligas dos Campeões, uma Copa do Mundo e três Mundiais de clube (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Um dos motivos do desgaste de José Mourinho com a diretoria do Manchester United, no início da temporada, foi a falta de contratações. O treinador português quer muito reforçar a zaga e essa é uma das prioridades para a próxima janela. Segundo o jornal inglês 'The Guardian', Mourinho quer Varane e está disposto a oferecer 100 milhões de euros (R$ 414,5 milhões) pelo jogador do Real Madrid.

Ainda de acordo com a publicação, o francês teria gostado do interesse e estaria disposto a ir para o United, até porque o zagueiro não vive a sua melhor fase no Real Madrid. PSG e Juventus também se interessam pelo jogador e o futuro de Mourinho no Manchester United ainda é incerto.

Apesar da fase ruim, Varane é muito identificado com o Real Madrid e tem boa relação com os jogadores, como é visto com seu companheiro de setor, Sérgio Ramos. A primeira oportunidade que o francês teve nos Merengues, quem deu foi José Mourinho, no período em que treinou o Real, entre 2011 e 2013.


Aos 25 anos, Varane já tem um currículo impressionante de conquistas. Já conquistou quatro Ligas dos Campeões e uma Copa do Mundo, além de dois títulos do Campeonato Espanhol e três Mundiais de Clubes. Sua relação com Mourinho é positiva e, em 2015, revelou um episódio curioso com o treinador, além de ressaltar a importância do português em seu futebol.

- Durante meu segundo ano no clube, Mourinho me deu um chute no traseiro. Eu não estava bem, não conseguia fazer o que ele queria em campo. Sabia que eu ele estava certo, que podia render mais. Ele não precisa de longos discursos. É preciso e direto - disse o zagueiro