Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conflito entre Özil e Mou vem à tona: ‘Não precisamos de você, covarde’

Duras palavras de José Mourinho são reveladas em trechos da autobiografia do meia  

Mourinho observa o meia alemão (Foto: AFP)
Escrito por

Hoje rivais na Inglaterra, Mesut Özil e José Mourinho trabalharam juntos nos tempos de Real Madrid. E a relação contou com um episódio bastante conturbado no vestiário merengue. Nesta quinta-feira, o jornal "Bild" publicou um polêmico trecho da autobiografia do meia alemão, a ser lançada em breve.

- Pensa que dar dois passes bonitos é suficiente, acredita mesmo que você seja tão bom que jogar 50% basta?! - disparou Mourinho, à época, após uma partida do Real Madrid.

De acordo com o diário alemão, Özil, desaprovando as palavras do comandante português, teria atirado a camisa branca no chão e virado as costas.

- Então vai desistir? És uma criança, não precisamos de você, covarde. Quer rastejar para o chuveiro e tomar um banho de água quente? Quer colocar xampu no cabelo e estar sozinho? Ou quer mostrar aos teus companheiros, aos torcedores e a mim o que pode fazer? - prosseguiu o Special One.

Atualmente no Arsenal, Özil, contudo, deixou claro que o caso em nada afetou a sua admiração pelo atual treinador do Manchester United.

- A verdade é que eu sempre gostei dele - afirmou o craque da Alemanha.