Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho critica imprensa e diz ser bom de grupo: ‘Nunca fui egoísta’

Em coletiva antes da partida contra o Tottenham o treinador português confirmou que está insatisfeito com a falta de reforços e exaltou a torcida dos Red Devils nos primeiros jogos

Mourinho não tem as melhores relações nem com jornalistas, nem com os atletas da equipe (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

Antes do jogo contra o Tottenham, nesta segunda-feira, partida que fecha a terceira rodada do campeonato inglês, o técnico do Manchester United, José Mourinho concedeu entrevista coletiva. Durante a conferência, que durou pouco mais de quatro minutos, o português falou sobre alguns pontos como, sua personalidade, conflito com jornalistas e objetivos para a temporada.

- Os torcedores foram fantásticos nas duas partidas (contra Leicester e Brighton). Não por mim, pelo time, que é o que importa. Na minha carreira, nunca fui egoísta ou pensei só em mim. Sempre fui um homem de grupo - comentou o treinador, que aproveitou para alfinetar a imprensa, que segundo ele, sabem sobre tudo que ocorre nos bastidores do clube inglês:

- Você sabe minha resposta (sobre a falta de reforços). Eu não preciso responder, às vezes nem sei o porquê de eu estar aqui, porque vocês sabem tudo. Ao longo da semana, parece que vocês sabem tudo, mas depois eu venho aqui, e vocês me fazem perguntas. É um pouco estranho. - disse o técnico.

Há dois anos no comando do Manchester United, Mourinho ainda não conseguiu conquistar um título expressivo com os Red Devils. Além de não fazer com que a equipe apresente um futebol convincente, Mourinho não tem total prestígio de alguns jogadores do clube, como Pogba e Martial, com quem o português não tem as melhores relações. O treinador finalizou a breve entrevista falando sobre os objetivos da equipe:

- Queremos vencer o tempo todo. Queremos jogar bem o tempo todo. Não queremos cometer erros. É isso que todos querem. (Quero) Um estilo vencedor, que não cometa erros defensivos, que seja dominante, (crie) chances, marque gols e vá para casa com os três pontos - encerrou José Mourinho.