Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho critica a arbitragem: ‘Só pode ser um grande torcedor do Arsenal’

Treinador do Tottenham reclamou de pênalti que deu a virada ao Arsenal em derby londrino deste domingo

Mourinho reclamou da arbitragem neste domingo (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)
Escrito por

Neste domingo, o Arsenal venceu o Tottenham no Eithad Stadium, em Londres, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês por 2 a 1 de virada. Após a partida, José Mourinho, treinador dos Spurs, reclamou do pênalti que deu a virada aos Gunners.

Veja a tabela do Inglês

- Os árbitros não dão entrevistas após os jogos? É uma pena. Na primeira parte jogamos muito mal, o 1 a 1 não era justo para nós. Sem intensidade, não pressionamos, não atacamos. Muito mal. Na segunda tivemos mais espaço e melhoramos. Depois, o resto é uma boa questão para o Michael Oliver e o Paul Tierney (árbitro e VAR), mas nunca vamos saber porque eles não falam - disse.

Mourinho reclamou muito da decisões feitas pela equipe de arbitragem após perder o derby, e seguiu atacando-os em entrevista.

- O trabalho dos árbitros é difícil. Quem tenha opinião diferente sobre aquele lance só pode ser um grande adepto do Arsenal e com bilhete de época. Se assim for, aceito porque é a paixão a falar. Os jogadores cansam-se, os treinadores cansam-se, se calhar os árbitros também se cansam - falou Mourinho.

O Arsenal enfrenta, às 14:55h (de Brasília) desta quinta-feira, o Olympiacos. O Tottenham, por sua vez, entra em campo no mesmo dia e no mesmo horário para enfrentar o Dinamo Zagreb. As duas partidas são válidas pela Europa League.