Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho confirma ‘lesão muscular agressiva’ no atacante Sánchez

Técnico acredita que chileno ficará muito tempo fora de ação no Manchester United

Sánchez tem apenas um gol marcado na temporada (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
Escrito por

José Mourinho confirmou nesta sexta-feira que o atacante Alexis Sánchez sofreu "lesão muscular agressiva" e ficará fora de ação no Manchester United por um longo período. O treinador confirmou que o chileno não enfrenta o Southampton, neste sábado, e deve ser desfalque em outras partidas da temporada.

- Não há exames ainda, mas o jogador tem experiência nisso e sabe qual é a lesão. Além disso, com base na minha experiência, pelo grito de dor e pela maneira com a qual a lesão aconteceu, sei que vai ficar fora por um longo tempo - declarou Mourinho:

- Não é uma pequena lesão muscular que em uma semana ou em dez dias o jogador está preparado. Para mim e também para Alexis, a sensação antes dos exames é que o grau é diferente do problema sofrido por Lindelöf (zagueiro sueco), e o de Lindelof não foi um problema fácil. Portanto, acho que Alexis tem o que se costuma chamar de lesão muscular agressiva.

O atacante não vem tendo muitas oportunidades nesta temporada no Manchester United. O chileno entrou em campo em 12 partidas e fez um gol. Na Liga dos Campeões, foram só dois jogos.