Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho confirma ausência de Sánchez contra a Juventus

O treinador português alega que o atacante chileno está "fora de forma". Setor ofensivo da equipe deve ser composto por Rashford, Anthony Martial, Juan Mata e Romelu Lukaku

Sánchez não vive boa fase no United (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

O treinador José Mourinho confirmou a ausência do atacante chileno Alexis Sánchez para o confronto contra a Juventus, nesta terça-feira, às 16h, pela Liga dos Campeões, no Old Trafford. Segundo o português, Sánchez está "fora de forma".

Em entrevista coletiva, Mourinho também deu a entender que Fellaini, Lindelof, Dalot, McTominay e Lingard também não vão participar do jogo da Champions. Os cinco jogadores não participaram do treinamento da equipe, nesta segunda-feira, pela manhã.

Ao que tudo indica, a parte ofensiva do United vai ser a mesma do empate contra o Chelsea, por 2 a 2, na última rodada da Premier League, com Martial, Juan Mata e Rashford dando suporte para Romelu Lukaku no ataque.

Fase ruim de Sánchez
O momento de Sánchez no United não é o dos melhores. Segundo o 'Daily Mail', o chileno quer sair do clube inglês. O jogador tem apenas nove meses de clube e receber cerca de dois milhões de libras (R$ 9,6 milhões) por mês. Desde que chegou no United, foram 26 partidas, com apenas quatro gols e seis assistências. Na atual temporada, Sánchez fez um gol e deu uma assistência, em oito jogos.