Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho admite que volta de CR7 é impossível e fala sobre Morata

Treinador português afirma que negociação com o atacante espanhol do Real Madrid não foi para frente

Mourinho começou pré-temporada com vitória (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Escrito por

Na noite do último sábado, o Manchester United venceu o Los Angeles Galaxy por 5 a 2, em amistoso de pré-temporada. Após a partida, o técnico José Mourinho concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Traffod.

- Não vou obrigar o meu clube a perder tempo com jogadores que são missão impossível. Ronaldo é um jogador muito importante para o clube dele, um jogador de grande poder económico. Não encontrámos nenhuma razão para pensar que Ronaldo pode sair - disse o português.

A possibilidade apareceu após CR7 considerar a possibilidade, segundo a imprensa espanhola. Isso porque, depois que foi acusado de fraude fiscal na Espanha, ele teria achado que o Real Madrid não ofereceu o suporte necessário, considerando deixar o país.

Mourinho também falou sobre a situação de Álvaro Morata, também do time merengue. O jogador é especulado em diversos clubes, inclusive United e Chelsea. Ele chegaria para se juntar a Lindelöf e Lukaku como novo reforço para a próxima temporada.

- É uma pena. É um jogador que lancei na primeira equipe do Real Madrid e que tenho especial interesse. Gostei de ver a evolução dele na Juventus e em Madrid. Mas não chegamos a um acordo e penso que não será um reforço.