Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mou veta Giggs como auxiliar e galês deve deixar United após 26 anos

Técnico não teria confiança em ter o ex-jogador em sua comissão, segundo "The Times"

Giggs foi auxiliar de Van Gaal por duas temporadas (Foto: AFP)
Escrito por

O Manchester United pode quebrar um casamento de 26 anos com Ryan Giggs. Segundo o "The Times", o técnico José Mourinho vetou a permanência do galês como auxiliar técnico, função que o ex-jogador do clube ocupou por duas temporadas, durante a passagem de Van Gaal pelos Red Devils.

De acordo com o jornal inglês, Mourinho não teria confiança plena em Giggs para mantê-lo em sua comissão técnica, apontando Rui Faria como seu parceiro ideal. O comandante ainda consideraria que o galês deixou a desejar quando o Manchester United estava mal na temporada passada.

Giggs esteve cotado para suceder Van Gaal no comando do clube. No entanto, a diretoria optou por um nome mais experiente e escolheu José Mourinho. A decisão teria deixado o ex-jogador decepcionado. A saída dele dos Red Devils já vinha sindo considerada e pode se tornar realidade após a decisão do técnico português.