Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moreno convoca cruzeirenses ao Mineirão e analisa derrota da Bolívia

Atacante foi o autor do gol boliviano, mas o Peru acabou vencendo por 3 a 1 no Maracanã; jogador reencontrará o Mineirão

Moreno marcou o gol da Bolívia (Foto: Mauro PIMENTEL / AFP)
Escrito por

Com passagens por times como Flamengo, Cruzeiro e Grêmio, Marcelo Moreno reencontra a torcida brasileira durante essa Copa América. Nesta terça-feira, o atacante, autor do gol da Bolívia na derrota por 3 a 1 contra o Peru, revisitou o Maracanã, onde havia feito apenas um gol. Na próxima rodada da competição, o jogador vai rever os torcedores cruzeirenses. Na Raposa, Moreno conquistou o Campeonato Mineiro em 2008 e 2014 e o Brasileirão de 2014.

- Sempre bom voltar. Tenho experiências nesse estádio maravilhoso. Tive vários jogos. Voltar aqui é sensacional. Achei o gramado bom, tive ótimas experiências aqui. Não tenho nada de ruim para falar sobre o Maracanã, é uma relíquia, vivi ótimos momentos aqui. Já convoco a torcida do Cruzeiro para lotar o Mineirão ou pelo menos torcer pela seleção boliviana - disse.

Moreno ainda analisou a derrota da Bolívia. A equipe fez um bom primeiro tempo e até abriu o placar, mas sofreu com a pressão peruana na segunda etapa. Assim como foi contra o Brasil, o atacante afirmou que o primeiro gol do Peru deixou os bolivianos sem ânimo.

- Estou muito feliz pelo que os jogadores fizeram por mim, todos tentaram a vitória. Infelizmente não conseguimos, mas estamos vivos ainda. Temos uma última chance contra a Venezuela. Esperamos que façamos mais gols na próxima partida. Entramos para ganhar, com uma mentalidade diferente no primeiro tempo. A parte física pesou. Não deu para sair com o presente de aniversário. Melhoramos bastante, fizemos um excelente primeiro tempo, mas faltou concentração. Tirou a gente do jogo, sofremos o primeiro gol e deixou a galera para baixo - completou.