Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Monaco perde para o Saint-Etienne e flerta com zona de rebaixamento

Time monegasco chegou a sair na frente do placar dentro de casa, mas acabou levando a virada e está a três pontos do Caen, primeiro time dentro da zona de rebaixamento

Monaco perdeu mais uma no Francês (Foto: AFP)
Escrito por

Campeão francês na temporada 2016/17, o Monaco vive dias complicados na Ligue 1. Em um ano conturbado e com atuações medíocres, o time do Principado novamente foi derrotado dentro de casa, dessa vez para o Saint-Etienne, por 3 a 2, e está a três pontos da zona de rebaixamento.

SAIU NA FRENTE
O primeiro tempo de partida fez com que os torcedores do Monaco pudessem acreditar em uma tranquilidade na briga contra o rebaixamento. Logo aos 18 minutos, o zagueiro brasileiro Jemerson descolou um belo lançamento para Gelson Martins dominar e finalizar cruzado para abrir o placar para o time da casa.

AÍ NÃO, MEU ZAGUEIRO!
Mas como o Monaco vive uma fase tenebrosa e uma maré de azar, o segundo tempo reservou um pesadelo para os torcedores monegascos. Após cruzamento vindo da esquerda, Ballo Toure foi tentar cortar e acabou jogando contra a própria meta, empatando o jogo para o Saint-Etienne.

VIRA-VIROU
E como se ainda não pudesse piorar, o Saint-Etienne foi para cima do Monaco e virou a partida no Stade Louis II. Poucos minutos depois de empatar, Cabella aproveitou bate-rebate na zaga do Monaco para completar para as redes e colocar os visitantes em vantagem.

GOLPE FATAL
​Já com o time do Monaco praticamente entregue, o Saint-Etienne não precisou forçar muito para marcar o terceiro gol e matar o jogo. Cabella cruzou para a área e Nordin, em velocidade, testou firme, sem chances para o goleiro e sacramentou a vitória do maior campeão francês. Já nos acréscimos, o brasileiro Carlos completou cruzamento de Gelson Martins para o gol, mas já era tarde para uma reação.