Avatar
Lance!
Monaco (FRA)
Dia 14/08/2019
19:19
Compartilhar

Após uma temporada tenebrosa e que quase culminou em um rebaixamento para a segunda divisão francesa, o Monaco foi ao mercado e contratou um dos bons destaques do Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o time francês anunciou a contratação do atacante Wissam Ben Yedder, junto ao Sevilla, pelas próximas cinco temporadas.

- Estou muito feliz por estar no Monaco. Senti um forte desejo da parte do clube em me fazer vir e o escolhi porque acredito neste projeto e estou determinado a fazer todo o possível para ir atrás de nossas ambições. Eu venho com a intenção de provar, como sempre, minhas qualidades e com o desejo de chegar a um novo nível. Quero agradecer ao clube pela confiança. É um começo de uma nova história - disse o atacante ao site do clube.

De acordo com a imprensa francesa, a contratação do atacante custou cerca de 40 milhões de euros aos cofres dos monegascos, algo aproximadamente na casa de R$177.8 milhões.

Ben Yedder ganhou notoriedade no cenário do futebol europeu com a camisa do Toulouse, e logo foi contratado pelo Sevilla em 2016. Desde então, foram 138 partidas com as cores do time espanhol, marcando 70 gols.

Siga o Lance! no Google News