Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em momentos distintos, Juventus e Milan se enfrentam no Italiano

Enquanto a Velha Senhora joga para retomar a liderança do Calcio, os rossoneros precisam se afastar da parte debaixo da tabela. Duelo ocorre neste domingo às 16h45 (Brasília)

Milan e Juventus se enfrentam neste domingo (AFP)
Escrito por

A Juventus entra em campo neste domingo pressionada pela vitória da Inter, que assumiu, momentaneamente, a liderança do Campeonato Italiano. No entanto, para recuperar a ponta, a Velha Senhora precisa vencer o Milan, que quer se afastar da parte debaixo da tabela. O duelo ocorre no Juventus Stadium às 16h45 (horário de Brasília).

Comandada por Maurizio Sarri, a Juventus já se classificou para as oitavas de final da Champions League e pode retomar a liderança em caso de vitória contra os rossoneros. Se a Velha Senhora vive um bom momento, o Milan não pode dizer o mesmo. A equipe já trocou de técnico na temporada e está apenas na 13ª posição na tabela, com 13 pontos.

- O Milan não começou o campeonato muito bem, mas é um bom time. Não vai ser fácil, temos que jogar com boa intensidade. Cristiano Ronaldo não parece ter nada sério, mas ainda sente um pouco de desconforto no joelho. Vamos ver o que podemos fazer amanhã - comentou Maurizio Sarri em coletiva de imprensa. Stefano Pioli também projetou o duelo.

- Eles não jogaram seu melhor apenas nas primeiras rodadas. Agora eles são um time completo, com qualidade e fisicalidade, atacam e defendem bem, mas todos têm seus pontos fracos. Ronaldo é um fenômeno, que pode nos machucar de muitas maneiras. Amanhã quem estiver perto dele deverá pará-lo - disse o técnico do Milan em coletiva de imprensa.

Provável escalação da Juventus:
Szczesny; Cuadrado, Bonnuci, Rugani, Sandro; Khedira, Matuidi, Pjanic, Ramsey; Ronaldo, Dybala. Técnico: Maurizio Sarri

Provável escalação do Milan:
Donnarumma; Calabria, Duarte, Romagnoli, Hernandez; Bonaventura, Bennacer, Paqueta; Calhanoglu, Piatek, Rebic. Técnico: Stefano Pioli