Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modric recebe oferta milionária da Arábia Saudita e pode deixar o Real Madrid, diz jornal

No clube espanhol há 11 anos, jogador pode ter futuro definido nas próximas semanas

(Foto: AFP)
Escrito por

A história entre Modric e Real Madrid pode estar próxima do fim. De acordo com o jornal espanhol 'As', o meio-campista pode seguir os passos de Cristiano Ronaldo e se transferir para o futebol árabe na próxima temporada por 25 milhões de euros por ano (cerca de R$138 milhões). O clube não foi revelado.

Aos 38 anos, Modric já manifestou interesse em renovar com o Real Madrid e colocou o futuro nas mãos do clube. Entretanto, ainda de acordo com o 'As', o croata comunicou o diretor geral, José Ángel Sánchez, sobre a oferta recebida, mas ainda não começou a negociar.

+ Atlético-MG pode vender meia, Zidane na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!


Além da renovação com Toni Kroos, o Real Madrid está interessado, junto ao Manchester City, na promessa Jude Bellingham, de 19 anos, do Borussia Dortmund, o que pode reforçar a perda de espaço de Modric no clube espanhol, além da idade avançada, que pode ser um fator crucial para o rendimento na próxima temporada.

Os valores astronômicos que o futebol árabe pode oferecer também pesam consideravelmente para o Real Madrid liberar o meio-campista. Em fevereiro deste ano, Modric falou sobre o futuro, quando reforçou o desejo em permanecer na Espanha.

- Quero continuar, mas porque mereço. Eles nunca me deram nada na minha vida e não será agora. Aconteça o que acontecer, nada vai mudar a minha relação com o Real Madrid: é o clube da minha vida aconteça o que acontecer.

Em 11 anos de Madrid, Modric venceu cinco Champions League, cinco Mundiais de Clubes, quatro Super Copa da Uefa, quatro Supertaça da Espanha, três La Liga e uma Taça da Espanha, além de ser eleito melhor jogador do mundo, em 2018.