Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Examinado, Miranda é liberado pela Inter e deve voltar a jogar domingo

Zagueiro foi cortado do jogo da Seleção Brasileira desta terça-feira, pelas Eliminatórias

Miranda era o único do atual elenco brasileiro a ter participado de todos os jogos das Eliminatórias (Foto: Divulgação)
Escrito por

Examinado pelo Instituto Humanitas di Rozzan, em Milão, o zagueiro Miranda foi liberado para voltar a treinar com a Internazionale. Neste fim de semana, o defensor foi cortado da Seleção Brasileira após se chocar com o goleiro Alisson e perder a memória na partida contra o Equador, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Para o lugar de Miranda, Tite chamou Jemerson, do Monaco. O beque da Inter teve que retornar mais cedo à Itália, ficando de fora do compromissos do Brasil desta terça, diante da Colômbia, também pelas Eliminatórias. 

A expectativa é que Miranda retorne ao CT da Inter nesta quarta e volte a treinar sob o comando do técnico Luciano Spalletti. Via site oficial, o clube italiano chegou a avisar que o jogador passou por exames clínicos e instrumentais por precaução, porém nenhum problema foi detectado.

Miranda era o único do atual elenco canarinho a ter participado de todos os jogos das Eliminatórias até aqui. Ele deve retornar a campo neste domingo, diante do Spal, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.