Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na mira do Flamengo, Rafinha é criticado pelo técnico do Bayern

Niko Kovac rebateu declaração do brasileiro, de que não estaria estaria recebendo chances no time. Comandante disse que o 'Ninguém deve estar acima da equipe'

Rafinha está desde 2011 no Bayern de Munique (Foto: AFP)
Escrito por

Após Rafinha reclamar de ter ficado no banco de reservas na vitória do Bayern de Munique sobre o Hertha Berlin por 1 a 0, e criticar o técnico pela falta de chances como titular, Niko Kovac criticou a atitude do brasileiro. O comandante confirmou ainda que o lateral-direito pediu desculpas após as declarações.

- Ninguém deve estar acima da equipe, do clube e dos outros jogadores. E nem ser tão crítico com o treinador - afirmou Niko Kovac em coletiva de imprensa na última quinta-feira.

Rafinha está em fim de contrato com o Bayern e deixará o clube ao fim da temporada. Ele está cotado para defender o Flamengo a partir de julho.

Segundo o "Bild", o brasileiro afirmou que Kovac não confia em seu futebol.

- Não faço ideia do motivo de não ser aproveitado. Eu sempre dou 100%, entrego meus serviços, mas ele não confia em mim. Eu não sei o que ele pensa. Eu joguei com Heynckes, Ancelotti e Guardiola. Não tenho ideia do motivo. O treinador sabe que vou sair no fim da temporada, talvez essa seja a razão.

O lateral disputou apenas dois jogos em 2019 pelo Bayern de Munique. Ele foi titular na derrota por 3 a 1 para o Bayer Leverkusen, pelo Alemão, e entrou no decorrer do empate em 0 a 0 com o Liverpool, pela Liga dos Campeões.

Rafinha tem 33 anos e está no Bayern de Munique desde 2011. Ele já disputou 257 partidas pelo clube alemão e conquistou 18 títulos.