Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ministério da Saúde da Argentina determina isolamento de sete dias para delegação do Boca Juniors

Após incidentes no final da partida contra o Atlético Mineiro nesta terça-feira, delegação do Boca terá que ficar em isolamento

Jogadores do Boca causaram tumulto no Mineirão (Imagem: Reprodução/Fox Sports)
Escrito por

O Ministério da Saúde da Argentina determinou um isolamento de sete dias para todos os membros da delegação do Boca Juniors após a derrota da equipe para o Atlético Mineiro nos pênaltis pelas quartas de final da Libertadores nesta terça-feira.

Veja o mata-mata da Libertadores

Com o final da partida desta terça-feira, o Boca Juniors foi eliminado da Libertadores pelo Atlético Mineiro. No vestiário do Mineirão, os jogadores da equipe argentina, revoltados com o resultado, causaram uma grande confusão no estádio com uma briga.

+ Conmebol divulga áudio do VAR que anulou o gol marcado pelo Boca Juniors diante do Atlético-MG

Após 12 horas de depoimentos em uma delegacia de Belo Horizonte, o grupo do Boca Juniors foi liberado para deixar o Brasil. O Ministério da Saúde da Argentina, porém, acredita que, ao furar a bolha, a delegação cometeu um erro e deverá ficar isolada.

A medida imposta pelo Ministério da Saúde da Argentina não permitirá, então, que nenhum dos 24 jogadores relacionados para a partida das oitavas da Libertadores entre em campo contra o Banfield, neste sábado, e contra o San Lorenzo, na terça-feira.

+ Delegação do Boca Juniors é detida em delegacia de BH e perde voo após briga generalizada no Mineirão

O Boca Juniors, por sua vez, tenta adiar a partida contra o San Lorenzo, válida pela terceira rodada do Campeonato Argentino. Durante os sete dias de isolamento, os jogadores e os demais membros da comissão deverão realizar testes PCR.