Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milan x Roma: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Campeonato Italiano

Milan busca retomar a vice-liderança e pressionar o Napoli

Milan venceu no retorno do Campeonato Italiano contra a Salernitana (Foto: Divulgação/Milan)
Escrito por

O Milan recebe a Roma neste domingo, às 16h45 (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Atual campeão do Calcio, o clube rossonero espera diminuir a diferença na classificação para o Napoli, enquanto a equipe de José Mourinho briga por uma vaga na zona de Champions League.

FALA, PIOLI
- A Roma é uma equipa forte, bem estruturada, completa, tem qualidades ofensivas e fisicalidade importantes. Em Salerno, fomos bons EM perceber o que fazer no ataque e temos que ter qualidade e intensidade também amanhã. Não olhamos para a diferença do Napoli, fazemos a nossa corrida - destacou o treinador do Milan.

JOGO DIRETO
A Roma tem a chance de cortar uma diferença de pontos para o Milan. A equipe rossonera ocupa a 3ª colocação no Campeonato Italiano com 36 pontos, enquanto o time comandado por José Mourinho soma 30 pontos e busca uma vaga na zona de Champions League para a próxima temporada.

FICHA TÉCNICA:
Milan x Roma

Data e horário:
 8/1/2023, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Onde assistir: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MILAN (Técnico: Stefano Pioli)

Tatarusanu; Calabria, Kalulu, Tomori e Theo Hernandez; Tonali e Bennacer; Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Giroud

Desfalques: Mike Maignan, Ante Rebic, Zlatan Ibrahimovic, Simon Kjaer, Divock Origi, Rade Krunic, Junior Messias e Alessandro Florenzi (machucados)

ROMA (Técnico: José Mourinho)
Patricio; Mancini, Smalling e Ibanez; Celik, Cristante, Pellegrini e Zalewski; Zaniolo e Paulo Dybala; Abraham

Desfalques: Georginio Wijnaldum e Mady Camara (machucados)