Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Hellas Verona
escudo default
1
3
escudo default
Milan

Milan vence Hellas Verona de virada e segue na frente na briga pelo título do Campeonato Italiano

Rafael Leão e Tonali foram os destaques da partida participando de dois gols; Florenzi definiu o resulatdo no fim<br>

Rafael Leão dá duas assistências (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP)
Escrito por

O Milan venceu o Hellas Verona por 3 a 1 de virada pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, a equipe volta a assumir a liderança e fica na frente na briga pelo título com a Inter de Milão. Tonali marcou os dois gols dos Rossoneros na partida.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

MILAN SAI ATRÁS!
O Milan começou aplicando uma pressão no início do jogo, mas não durou muito. O Hellas Verona ganhou espaço, chegou ao ataque e abriu o placar. Aos 38 minutos, Lazovic carregou pela esquerda e cruzou para Faraoni marcar.

TUDO IGUAL!
O Milan insistiu e conseguiu o empate antes do intervalo. Aos 48 minutos, Kessie enfiou para Rafael Leão, que driblou e chutou quase sem ângulo para o gol. Tonali completou e empurrou a bola para dentro das redes.

RAFA LEÃO E TONALI!
A dupla foi fundamental para a vitória da equipe. Além da criação do gol de empate, o da virada também teve a participação dos dois. Aos quatro minutos, Rafael Leão correu em contra-ataque pela esquerda e inverteu para Tonali, livre, marcar o segundo do jogo.

DEFINIDO!
O Milan ainda conseguiu marcar mais um gol no fim de jogo para definir a vitória fora de casa. Aos 41 minutos, Florenzi recebeu na dieita de Júnior Messias e mandou uma bomba para o fundo das redes.

TABELA
Com a vitória, o Milan volta a assumir a liderança do Campeonato Italiano. A Inter de Milão venceu o Empoli por 4 a 2 na rodada e segue firme na briga pelo título. Restam apenas dois jogos para definir o campeão e os Rossoneros têm dois pontos de vantagem.