Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Milan
escudo default
2
0
escudo default
Torino

Milan vence o Torino e segue na liderança do Campeonato Italiano

Equipe de Stefano Pioli constrói resultado no primeiro tempo e não encontra dificuldades para vencer. Rossorenos se mantêm na liderança e seguem em busca do scudetto

Milan não pode ser alcançado na rodada e continua na liderança do Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

Sem grandes problemas, o Milan bateu o Torino pelo Campeonato Italiano e se manteve na liderança da competição nacional em busca do título que não vem há dez anos. Com gols de Rafael Leão e Kessié, o time rossonero venceu por 2 a 0 e chegou aos 40 pontos.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


DOMÍNIO ROSSONERO
Os 45 minutos iniciais foram de amplo domínio dos donos da casa, que foram para o intervalo vencendo por 2 a 0.  Aos 24 minutos, Theo Hernández fez linda jogada cortando da esquerda para o meio, tocou para Brahim Díaz, que entregou para Rafael Leão. O português não desperdiçou e abriu o placar. Aos 32, Brahim foi derrubado e, com o auxílio do VAR, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Kessié bateu bem e ampliou.

SEGUNDO TEMPO MORNO
Controlando o ritmo, o Milan tirou o pé na etapa final e apenas administrou o resultado. No início do segundo tempo, o juiz chegou a marcar pênalti de Tonali em Verdi, mas após checagem com o árbitro de vídeo anulou a marcação e assinalou falta de ataque.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

SEQUÊNCIA
​Após se enfrentarem pelo Campeonato Italiano, Milan e Torino têm novo compromisso na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília). O jogo, no entanto, é válido pela Copa da Itália, e será novamente no San Siro.