Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo de duas viradas, Milan bate o Sassuolo e encosta no G4

Rossoneros saíram na frente, levaram a virada, mas conseguiram o triunfo por 4 a 3 neste domingo. Com resultado, time chegou à quinta colocação, com 13 pontos 

(Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Escrito por

Milan e Sassuolo se encontraram na tarde deste domingo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano, e protagonizaram uma partida de tirar o fôlego. Com duas viradas, o time rossonero venceu os rivais por 4 a 3 e chegou à quinta colocação na tabela, empatando com Chievo e Lazio, com 13 pontos cada um. 

O jogo iniciou melhor para os donos da casa, que abriram o placar logo aos nove minutos com Bonaventura. A alegria dos comandados de Vincenzo Montella durou pouco, afinal, no lance seguinte, o Sassuolo empatou com Politano. 

Na segunda etapa, o time 'Neroverdi' voltou com tudo. Acerbi fez valer a 'lei do ex' e virou para o Sassuolo. Abatido, os rossoneros ainda foram pegos de surpresa com mais um gol no minuto seguinte. Pellegrini tabelou com Defrel, driblou o defensor paraguaio Gomez e chutou no contrapé do goleiro Donnarumma. 3 a 1 para os visitantes. 

Quando tudo indicava que o placar estava resolvido, Carlos Bacca, de pênalti, voltou a dar esperanças para os donos da casa. Logo após o gol do colombiano, Locatelli, que entrou no lugar de Montolivo, também marcou o seu e deixou tudo igual no Giuseppe Meazza. 

No final da partida, Paletta ainda teve tempo para fazer o quarto do Milan. Na entrada da área, o defensor pegou de primeira e garantiu a virada para os donos da casa. Com o resultado, o Sassuolo estacionou na 13ª colocação, com nove pontos. 

Torino x Fiorentina

Também neste domingo, o Torino bateu a Fiorentina por 2 a 1. Atuando no Estádio Olímpico, a equipe de Turim marcou com Falque e Benassi. Os visitantes descontaram com Babacar. Com o resultado, o Torino chegou à oitava colocação, enquanto a Fiorentina caiu para a 14ª posição.