Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milan cogita trazer de volta Gattuso para o lugar de Giampaolo

O início ruim dos Rossoneri faz com que a diretoria pense em mudar o comando técnico. O clube italiano é o décimo colocado no Italiano e está a nove pontos do rival Internazionale

Gattuso teve passagem irregular (Foto: Miguel Medina / AFP)
Escrito por

O início do Milan na temporada não é positivo e o treinador Marco Giampaolo começa a balançar no cargo. Segundo aponta o jornal italiano 'Corriere dello Sport', os Rossoneri efetuar o retorno de Gennaro Gattuso ao comando da equipe.

SAÍDA E RETORNO

Ainda de acordo com o jornal italiano, a diretoria está incomodada com o início titubeante de Giampaolo e o treinador pode deixar a equipe a qualquer momento. O Milan tem exibido atuações irregulares, com seus principais atletas com desempenhos abaixo da média.

RIVAL NA FRENTE

Nesta quinta-feira, o Milan perdeu para o Torino, por 2 a 1. Belotti fez dois, enquanto Piatek descontou. Os Rossoneri ocupam a décima posição do Campeonato Italiano e está há nove pontos da rival Internazionale, que lidera a competição, só para piorar o panorama.

PANORAMA

Gattuso comandou o Milan por dois anos (2017 a 2019) e também não conseguiu recolocar a equipe nos trilhos da glória. O italiano deixou o comando em maio desse ano. Giampaolo já é um treinador mais experiente, mas nunca tinha dirigido uma equipe grande do futebol italiano. O técnico já teve passagens por Ascoli, Siena, Cagliari, Empoli e Sampdoria.