Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Milan
escudo default
4
2
escudo default
Udinese

Milan bate Udinese de virada na estreia do Campeonato Italiano

Rebic, Theo Hernández e Brahim Díaz marcaram e garantiram a vitória dos Rossoneros<br>

Rebic marcou dois na vitória do Milan (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

O Milan venceu a Udinese neste sábado por 4 a 2 no San Siro pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Os Rossoneros, que defendem o título da competição, começaram atrás do placar, mas conseguiram reverter o placar e garantiram uma bela vitória em casa.

+ Com Cristiano Ronaldo apagado, Brentford massacra Manchester United

GOL RELÂMPAGO
A Udinese aproveitou na bola parada e abriu o placar logo nos primeiros instantes do jogo. Aos dois minutos, Deulofeu cobrou escanteio na primeira trave e Rodrigo Becão se antecipou para marcar de cabeça.

A VIRADA!
O Milan, por sua vez, cresceu e imprimiu maior volume de jogo, chegando bem ao ataque. Assim, aos 11 minutos, o árbitro marcou um pênalti em Calabria com a ajuda do Var. Theo Hernández foi para a bola e converteu a cobrança.

Com tudo igual no placar, o Milan seguiu pressionando e virou o placar logo em seguida, aos 15 minutos. Calabria carregou na direita e cruzou no meio da área para Rebic pegar de primeira e marcar o gol da virada.

TUDO IGUAL!
A Udinese pouco construiu no jogo e ficou refém dos poucos contra-ataques que teve. Mesmo assim, a equipe arrumou um gol no final da primeira etapa para igualar o resultado antes do intervalo. Aos 49 minutos, Roberto Pereyra cruzou para Adam Masina cabecear para dentro do gol.

MILAN VENCE!
A equipe do técnico Stefano Pioli entrou ligada e voltou a ficar na frente do placar logo na volta do intervalo. No primeiro lance do segundo tempo, Theo Hernández cruzou na área, o zagueiro Pérez se atrapalhou e a bola sobrou para Brahim Díaz empurrar para dentro. Depois, a superioridade do Milan prevaleceu e a vantagem foi ampliada. Aos 23 minutos, o ataque rossonero pressionou, Brahim Díaz roubou a bola e tocou para Rebic marcar seu segundo gol e definir o resultado.