Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Milan 
escudo default
2
2
escudo default
Atalanta

Milan perde chances e sofre empate da Atalanta nos acréscimos

Rossonero vencia a partida até os 46 minutos do segundo tempo quando foi castigado

Rigoni marcou o gol de empate nos minutos finais (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

O futebol é cruel e a bola pune. Em casa, o Milan jogou bem, mas perdeu inúmeras chances e foi castigado com o empate nos minutos finais pela Atalanta. Higuaín e Bonaventura marcaram para o Rossonero, Papu Goméz e Emiliano Rigoni empataram para La Dea.

Não demorou para o Milan abrir o placar no San Siro. Mais especificamente, foram necessários dois minutos de jogo para que Suso cruzasse para área e que Gonzalo Higuaín, com um belo chute de voleio, balançasse as redes defendidas por Gollini. Aos 20 minutos, Bonaventura aumentou, mas o gol foi anulado pelo árbitro de vídeo.

A Atalanta começou a segunda etapa de partida em cima dos rossoneros e a pressão surtiu efeito praticamente instantâneo. Na marca de 9 minutos, os visitantes chegaram ao empate com Papu Goméz, que escorou cruzamento feito por Duvan Zapata pela direita.

Apesar do baque do empate, o Milan não sentiu o golpe e rapidamente voltou para a liderança do placar. De novo a partir de um cruzamento de Suso, Bonaventura entrou em velocidade e completou de primeira para anotar o segundo gol dos anfitriões.

Nos minutos finais, os visitantes foram para a última pressão na busca de se salvar da derrota. Ricardo Rodríguez, em cima da linha, salvou a primeira oportunidade da Atalanta. Mas na segunda tentativa, após rebote de Donnarumma, Emiliano Rigoni empurrou para o gol e decretou o empate com gosto amargo para os Rossoneros em San Siro.