Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético de Madrid
escudo default
0
0
escudo default
Club Brugge

Mignolet brilha, Club Brugge segura empate com Atlético de Madrid e se classifica na Champions League

Griezmann acumulou chances perdidas e Atlético soma apenas quatro pontos

Atlético de Madrid e Club Brugge não saíram do 0 a 0 (Foto: THOMAS COEX / AFP)
Escrito por

O Atlético de Madrid desperdiçou diversas chances e empatou com o Club Brugge por 0 a 0 pela Champions League. Antoine Griezmann e Mignolet protagonizaram grandes confrontos, mas o goleiro belga foi melhor e complicou a equipe colchonera na competição. Com o resultado, a equipe de Carl Hoefkens se classificou para as oitavas de final.

PASSOU PERTO
Na primeira etapa, o Atlético de Madrid dominou o confronto contra o Club Brugge. Aos 13 minutos, Griezmann driblou um defensor, entrou na área e bateu cruzado para grande defesa de Mignolet. No rebote, o francês finalizou sem ângulo na rede, mas pelo lado de fora. Aos 14, o camisa oito recebeu cruzamento e cabeceou no meio do gol para defesa tranquila do goleiro.

> Veja a tabela da Champions League

PRESSÃO INTENSA
Aos 19 minutos, Correa tabelou com Koke dentro da área e chutou cruzado, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Aos 25, Griezmann recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou com força para outra grande intervenção de Mignolet. O Club Brugge tentou sair em contra-ataques, mas pouco assustou o Atlético.

VOLTOU COM TUDO
No primeiro minuto da segunda etapa, Griezmann aproveitou um desvio da zaga do Brugge e finalizou cruzado da esquerda da grande área para boa defesa de Mignolet. Na sequência, o francês recebeu lançamento na área, tentou encobrir o goleiro, mas o belga defendeu. No rebote, Correa finalizou para fora.

FINAL EMOCIONANTE
​O técnico Simeone modificou as peças do ataque para pressionar o Club Brugge. Aos 43 minutos, Morata recebeu passe de Matheus Cunha após cobrança de escanteio, mas a finalização carimbou a cabeça de Mignolet. Nos acréscimos, Cunha aproveitou cruzamento na pequena área, mas parou em outra defesa chave do belga.